sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu Bom Anjo Protetor.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos,

tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas ações.

Cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências

que possam afectar‑me o corpo ou a mente.

Ajudando‑me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.

Sê o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes.

Guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico‑espitituais.

Agradeço‑te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida,

socorrendo‑me nas horas aflitivas, consolando‑me nas épocas de amarguras e sugerindo‑me a

prática do amor e da caridade.

Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação

e afecto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.


Nenhum comentário: