quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brindes Grátis!

Televendas (11) 4063.4231
http://www.mundodocabelo.com.br/templates/mundodocabelo/img/msn.pngvendas@mundodocabelo.com.br
Olá meninas! Peguei a dica no blogger Cafe & Cetim e agora estou ai a repassar para vocês.
O site Mundo do Cabelo, sempre com você, dá brides para quem tem blogger. Eu fui lá é já estou a participar, clica no Mundo do Cabelo, sempre com você e faz sua parte também.

Brindes Grátis
Ganhe um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa, veja como participar:

Coloque um link do nosso site em seu site ou blog da seguinte forma:

Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos
Envie-nos um e-mail para vendas@mundodocabelo.com.br com os dados para a entrega do Brinde e o endereço do site no qual está localizado o link.
Não é sorteio ou concurso, é Grátis, linkou ganhou. Passe para seus amigos.

Os brindes variam de ampolas a escovas profissionais de acordo com a disponibilidade, se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso email.


Lembrando, vale apenas sites ou blogs, não valendo Orkut Facebook ou Twitter!

2 comentários:

. disse...

Vim conhecer seu blog e estou seguindo pra voltar mais vezes.
Qta coisa fofa por aqui!!
Beijos e boa semana!!

Dany, Danielle
http://danydanielle.blogspot.com/

Adriana Lara disse...

Oi lindona, faço parte do Amigo Secreto e estou passando para conhecer teu cantinho.
Já estou te seguindo! Parabéns pelo lindo blog!
Bjs
Tititi da Dri – http://tititidadri.blogspot.com

aproveitando...vc já recebeu seu brinde??? o meu ainda não chegou!! bjs