sábado, 12 de dezembro de 2009


4 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá
Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Adorei as tuas havaianas.
Também já sou sua seguidora

Beijinhos
Sónya

mcartesanatos disse...

Oi Tati...
vim retribuir a visinha e agradecer por participar da promoção, já sou sua seguidora.
Vi que vc faz decoupagem em chinelos, que ficaram lindos, vc fez em tecido ou guardanapos eu peguei um passo a passo na net, mas não sei ele não ficou muito bom queria saber se estou usando os materiais certos.
Bjs!!!
Boa Sorte!!
Márcia.

Anônimo disse...

Olá Tati,
Fico feliz por ter aceitado a troquinha.
Os itens da troquinha são:
- 01 pequeno relato da história da sua Cidade, Fundação,costumes,iguarias..., impresso e encadernado de forma que vc preferir.
- 01 Mimo do principal ponto turístico da Cidade, pode ser bordado, decoupage,pintura qualquer coisa,desde que seja feito por vc.
- 02 Materiais que a amiga usa,no caso eu e vc, a gente pesquisa no meu blog de cada uma os trabalhos, e mandamos artigos relacionados ao que fazemos.
- 01 cartão.
OBS: Gostaria de deixar essa troquinha para a Páscoa, se você não se importar, e ai podemos mandar um cartão de Páscoa, que também pode ser confeccionado por nós.
O que vc acha da idéia.
Se vc discordar e quiser mudar algo, fique a vontade, mas se tiver bom desse jeito, fica combinado para entrega até o dia: 31/03

Interessante que tdo seja surpresa, inclusive os materiais, por isso temos que pesquisar o que fazemos no blog de cada uma.
Aguardo resposta.
Bjinhosss

Anônimo disse...

Olá Tati,
Como vai?
A troquinha continua de pé? ja comecei a confeccionar teu mimo. Qualquer problema e contratempo me comunica, ok.
Bjinhossss