sábado, 12 de dezembro de 2009


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati, fiquei muito feliz por vc ter trazido meu selinho, mto obg. Adorei seu blog, qta coisa linda q tem aqui! parabens, ja me tornei sua seguidora. Bjs e bom fds.

Anônimo disse...

Oi Tati,
Lindos teus chinelinhos!!!!
Vim pra te agradecer por ter feito inscrição na troquinha Regional do meu bloguinho Ponto Cruz e Cia, mas infelizmente não será possivel realizar, pois apenas vc se inscreveu, mas se vc topar podemos fazer nós duas, eu envio pra vc e vc pra mim, e poderemos até aumentar um pouquinho o prazo de entrega. o que acha?
Passa lá no meu cantinho pra me dar resposta.ok
Bjinhossss

Ângela disse...

Tati estive aqui pra retribuir sua visita, obrigada. É Tati sinto tbem algumas dificuldades, mas deixo aqui uma dica onde aprendi muitas coisas, o blog UM POUCO DE MIM da Elaine Gaspareto, vai lá ela dá dicas ótimas e de maneira fácil de aprender, boa sorte. Se precisar de ajuda mande um e-mail pra mim, se puder vou ajudar.
beijokas